2 Milhões de Fortes Para o Pastor Youcef

By 

Anna Sekulow

|
May 4, 2012

2 min read

Middle East

A

A

ACLJ em sua campanha Tweet para Youcef já está atingindo mais de 2 milhões de contas do Twitter em todo o mundo.

Ontem, nós dissemos-lhe que precisávamos de mais 46 pessoas para se inscreverem na campanha Tweet para Youcef, e bem mais de 100 pessoas responderam. Obrigado por se juntar a este esforço crítico para a liberdade do Pastor Youcef.

Obrigado também aos milhares de vocês que se inscreveram para Tweet para Youcef. Você está fazendo uma enorme diferença na luta pela vida do pastor da igreja cristã Youcef Nadarkhani, que enfrenta a execução no Irã por sua fé.

Tweet para Youcef é hoje um dos maiores, se não o maior, campanha de doar um tweet no mundo. Na verdade, se a campanha Tweet para Youcef fosse uma conta no Twitter com o mesmo número de seguidores, dos mais de 500 milhões de contas do twitter, seria a 320º maior conta do Twitter no mundo.

Pense sobre isso. A história do Pastor Youcef está agora atingindo mais de 2 milhões de pessoas todos os dias. Sua história atingiu todos os continentes e subcontinente indiano, incluindo mais de 93% da população mundial das Nações Unidas para os Estados-Membros.

Tweet para Youcef Brasil está agora atingindo 451,191 contas de Twitter em Português. Essa nação tornou-se uma voz crítica para o Pastor Youcef enquanto seus líderes continuam a trabalhar diplomaticamente para sua libertação. A campanha original Tweet para Youcef está alcançando agora 1,591,168 de contas do Twitter com atualizações sobre Pastor Youcef em Inglês e continua a crescer.

Obrigado novamente a todos que tem tomado uma posição para este pastor perseguido, e se você não tiver feito isso, inscreva-se para Tweet para Youcef hoje.

2 million reached in world tweet for Pastor Youcef Nadarkhani